segunda-feira, 30 de junho de 2014

Louvor: a adoração que muda tudo ( série: um salmos pra você)


Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Salmos 103.2



Olá queridos.
Hoje começo no blog uma série de um devocional meu pra você, UM SALMOS PRA VOCÊ.
Já sabemos que a bíblia foi inspirada pelo Espírito de Deus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”
 2 Tm 3:16-17
Começo pelo Salmos 103, aqui Davi manda sua alma louvar ao Senhor.
Louvar e adorar não são atitudes naturais para a nossa carne, por isso, temos que tomar a decisão em fazer sem levar em conta as circunstâncias ao nosso redor. Temos que dizer " vou louvar e adorar ao Senhor."
Está em dificuldades?
Enfermidade?
Escassez?
Perseguição?
Solidão?
Louve e adore.
É claro que quanto mais conhecemos a deus,mais fácil se torna louvá-lo.
Esse salmos nos traz uma lista de motivos pelo qual devemos adorar a Deus.
-Ele perdoa meus pecados
-Cura minhas enfermidades.
-Redime minha alma da perdição
-Me coroa de amor e compaixão
-Compassivo
-Tardio em irar-se
-Não nos acusa
-Sua ira não dura para sempre
-Não nos trata como merecemos
-Ele lembra de que somos pó
-Seu amor é eterno
-Ele domina sobre tudo
-Nos dá a vida eterna
-Seu amor é incondicional.

Então, motivos não falta.
Vamos adorar?
Sua adoração é uma oração a Deus, e que muda tudo.

Deus te abençoe!





5 comentários:

  1. Benção pura ler e estudar, ou melhor meditar nestes maravilhosos salmos, Abraços acompanhando

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse Salmo, Devemos adorar ao Senhor em todo tempo e momento. Com todo o nosso entendimento e pensamento.
    Parabéns pelo post e que essa série seja uma benção para muitas vidas. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Deus a abençõe irmã.Coloquei seu blog nos meus favoritos.Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre sua vida e de todos os seus.

    ResponderExcluir