quarta-feira, 13 de abril de 2016

18º dia- No secreto com o Pai

De onde vens? (Jó 1:7)


Este versículo foi citado ontem no culto e o Espírito Santo ministrou algo especial a mim.
O diabo me conhece bem e também conhece a você.
Não tem poder para conhecer nossos pensamentos, mas pode lançar setas.
E tem algo que ele usado e tem tirado bastante proveio é com relação aos nossos sentimentos, principalmente com nós mulheres.
Sentimento é algo natural do ser humano.
Eles acabam se externando em reações.
Por exemplo: eu posso ficar muio irritada com meu esposo, o proveito que o diabo pode ter será na minha reação.
O verdadeiro teste do andar no Espírito, não é se me irrito, se estou brava,frustrada ou qualquer outro sentimento; mas como vou reagir diante desses sentimentos.
Além de entregar ao Senhor seus sentimentos, busque fervorosamente o controle do Espírito Santo quanto à sua reação.
O diabo anda pela terra, Pedro diz que ele anda ao nosso derredor, buscando a em possa tragar( 1 Pe 5;8).
Léia Silva (mulheres de alma curada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário