sexta-feira, 15 de abril de 2016

20º dia- No secreto com o Pai

Vencendo a preocupação. (Sl 3.4)


As preocupações do dia a dia veem para nos roubar a paz.
Quando elas tomam conta dos nossos pensamentos, nos paralisam a ponto de nos deixar desanimados, é hora de cortar o mal pela raiz.
A palavra do Senhor diz paira não nos inquietar, andar ansiosos, preocupados por coisa alguma (Fp 4:6).
O Senhor deseja que o louvemos mesmo em meio às preocupações.
Quando fizermos isso Ele levará o nosso medo, fará nosso rosto brilhar porque estivemos com ele(Sl 3:1-5).

Oração: Pai, eu sei que o Senhor pode e deseja levar toda a minha preocupação e ansiedade. Eu me nego a deixar que a preocupação domine o meu coração e a minha mente , porque a tua palavra me garante que a tua paz que excede todo entendimento, guardará a minha alma e o meu coração.
Eu declaro a tua paz sobre a minha preocupação.
Eu oro em nome de Jesus.

Léia Silva ( mulheres de alma curada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário