sábado, 16 de abril de 2016

21º dia-No secreto com o Pai

Continuarei no secreto.


Cheguei hoje ao fim dos 21 dias no secreto com o Pai.
Quando Jesus falou em entrar no seu quarto e fechar a porta, além do lugar físico, ele se referia a intimidade.
Quarto é lugar de intimidade.
Jesus estava querendo dizer: "Vamos ficar a sós?" "Vamos falar do que realmente precisa ser falado?"
Nesses dias aprendi algo valioso, que levarei para sempre. Quanto mais intimidade tenho com o Pai, mais minhas fragilidades, fraquezas me são reveladas. 
Isso é bom? Sim, porém desconfortável,cheguei a me ficar incomodada, mas porém entendo que são fraquezas que ele pode trabalhar, ele pode restaurar, minha força está nele à medida que entendo, que sozinha não consigo.
As melhores experiências que eu e você podemos ter com o Pai, é quando estamos sozinhas num lugar secreto em oração.
As melhores experiências que eu e você podemos ter com o Pai, é quando estamos sozinhas num lugar secreto em oração.és da oração, teremos domínio sobre todos os demônios, através do nome de Jesus, sobre todo o medo, doença. Mas há uma condição, precisamos HABITAR neste esconderijo.
Habitar significa viver.
Os que estiverem trancados, escondidos em Deus, derramando sobre Ele a alma, terão poder, autoridade, força espiritual, alimento para a alma e a mente.
Serão guiados por Deus a um lugar de repouso e plenitudes espirituais.
Eu não saio mais desse lugar: No secreto com o Pai (intimidade, oração)!
E você?
Léia Silva (mulheres de alma curada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário